Motociclista de aplicativo é baleado na Linha Amarela, no Rio de Janeiro
Ainda não há informações sobre o estado de saúde do profissional
Um motorista de aplicativo foi baleado durante um tiroteio entre policiais militares e suspeitos que ocorreu na manhã desta quarta-feira (27) na Linha Amarela, no Rio de Janeiro. A ocorrência foi no bairro de Bonsucesso, na zona norte da capital fluminense.
O profissional foi socorrido e levado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal Salgado Filho. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele. O nome do motorista também não foi informado.
Segundo a PM, agentes do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas foram acionados para uma ocorrência de roubo de veículo na Linha Amarela. A vítima era uma policial militar, que estava em seu veículo particular e foi abordada por criminosos. Durante a ação, ela chegou a ser ferida pelos criminosos e foi levada ao Hospital Federal de Bonsucesso. Ainda não foi divulgado o estado de saúde.
Durante a fuga, os suspeitos foram surpreendidos por uma outra guarnição que passava pela via expressa e o tiroteio foi iniciado.
O caso foi registrado na 21ª DP (Bonsucesso). Segundo o Centro de Operações do Rio (CET-Rio), a ocorrência provocou lentidão na via expressa no sentido Fundão, entre Bonsucesso e o Norte Shopping.