Três pessoas morrem e duas são presas após tiroteio entre PMs e suspeitos em Salvador
Confronto ocorreu durante operação no bairro Boa Vista do Lobato; policiais relatam que foram recebidos a tiros
Uma operação policial no bairro Boa Vista do Lobato, em Salvador (BA), resultou na morte de três homens e na prisão de dois suspeitos na manhã da última terça-feira (26).
O confronto começou após policiais dos Batalhões Gêmeos e Apolo receberem informações sobre a presença de indivíduos armados na rua 20 de Agosto. De acordo com a Polícia Militar da Bahia, os agentes foram recebidos a tiros ao chegarem ao local.
Em nota, a PM informou que, em resposta, os agentes revidaram, atingindo três suspeitos, que foram encaminhados ao Hospital do Subúrbio, onde os óbitos foram confirmados. Outros dois homens foram presos durante a ação.
Na operação, foram apreendidas três armas de fogo, uma pistola 9mm com carregador alongado e dois revólveres calibre 38, além de diversas munições. A polícia também recolheu 10 quilos de maconha em tabletes, 480 porções da mesma droga, 154 pinos de cocaína, 150 pedras de crack e duas balanças de precisão.
O material apreendido foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para registro da ocorrência. Os dois suspeitos detidos foram levados ao Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc).