Polícia faz operação contra grupo que usa táxis para camuflar tráfico de drogas
Agentes cumpriram 64 ordens judiciais contra a organização criminosa, além de 41 mandados de busca e apreensão e 23 de prisão preventiva
A Polícia Civil realizou uma operação contra uma organização criminosa envolvida no tráfico de drogas que investiga a participação de taxistas utilizados para disfarçar o envolvimento nas atividades, na região central de Curitiba e em Ponta Grossa, nesta terça-feira (26).
Os agentes cumpriram 64 ordens judiciais contra a organização criminosa, além de 41 mandados de busca e apreensão e 23 de prisão preventiva.
Segundo as investigações, iniciadas em abril deste ano, foi identificado a reincidência de traficantes na região do Terminal do Guadalupe, no centro de Curitiba e arredores, além da presença dos taxistas no esquema.
A operação aconteceu nos bairros Centro e Prado Velho, em Curitiba, além das cidades de Colombo, Piraquara, Fazenda Rio Grande, Quatro Barras, na Região Metropolitana, e Ponta Grossa.
As investigações contaram com o apoio da Polícia Militar e utilizou como apoio um helicóptero da Polícia Civil, cães farejadores, que auxiliam nas buscas em áreas de difícil acesso.
Sob supervisão