Mãe de Gugu conta que apresentador recebeu diagnóstico de aneurisma
Declaração foi dada durante a participação de Maria do Céu no documentário "Gugu, Toninho e Augusto", disponível gratuitamente no +SBT


Maria do Céu, 95, mãe de Gugu Liberato, disse que o filho havia sido diagnosticado com aneurisma antes de sua morte. O apresentador morreu aos 60 anos, em novembro de 2019.
A declaração foi dada durante sua participação na série documental “Gugu, Toninho e Augusto”, lançada recentemente +SBT, plataforma de streaming gratuita da emissora, sob autoria de Tom Anaya, com direção de Michael Ukstin, e supervisão de roteiro de Eli Ramos.
“Ele tinha aneurisma na cabeça. Ninguém sabia, só eu. Ele tinha ido ao médico, que falou sobre o aneurisma e reforçou: ‘não pode bater, pois, se bater, estoura'”, recordou sem detalhar quando a descoberta aconteceu.
A revelação foi dada quando Maria comentava sobre o acidente doméstico sofrido pelo filho, em Orlando, nos Estados Unidos.
“[Gugu] Chegando lá, estava muito calor, que lá é muito quente. E ele perguntou para os filhos porque estava tão calor. Por que o ar-condicionado não estava ligado. E ele falou: ‘Eu vou ver o que está acontecendo’. E ele subiu no telhado'”, contou.
Na ocasião, o comunicador bateu a cabeça após cair do forro da mansão. Relembre o ocorrido.
Gugu deixou três filhos, o primogênito João Augusto, 23, e as gêmeas Sofia e Marina, 20, fruto de sua relação com Miriam di Matteo.