Ed Sheeran x Ruben Amorim: entenda a polêmica entre cantor e técnico do United
Músico usou as redes sociais para se desculpar com treinador português
Em sua estreia na Premier League, o técnico Ruben Amorim se envolveu numa polêmica com um personagem inusitado: o músico Ed Sheeran.
O cantor, inclusive, usou as redes sociais para se desculpar publicamente com o novo treinador do Manchester United, nesta segunda-feira (25).
Entenda a polêmica Ed Sheeran x Ruben Amorim
Ruben Amorim estreou como técnico do Manchester United no domingo (24), quando empatou por 1 a 1 com o Ipswich Town, fora de casa, pela Premier League.
Após o jogo, ainda no gramado, o português conversava com a equipe de transmissão da Sky Sports, emissora que transmitiu a partida no Reino Unido.
Até que a entrevista foi interrompida pela chegada de Ed Sheeran, que controla uma parte minoritária das ações do Ipswich Town, seu clube do coração.
“Eu não acho que ele quer falar comigo”, comentou Sheeran ao olhar para Amorim. “Não, eu não quero”, respondeu Amorim, dando risadas. Veja abaixo:
— Lichaaa (@EuroFaithfuls) November 24, 2024
Pedido de desculpas de Ed Sheeran
Nesta segunda, o cantor publicou nos stories de seu Instagram um texto explicando o ocorrido e se desculpando com Ruben Amorim.
Peço desculpas se ofendi (Ruben) Amorim ontem. Não percebi que ele estava sendo entrevistado naquela hora, fui lá dar oi e tchau para Jamie (Carragher, ex-jogador e atual comentarista). Obviamente pareceu um pouco idiota, mas vida que segue. Grande jogo, no entanto, parabéns a todos os envolvidos
Ed Sheeran