Relembre polêmicas de Nego do Borel, que trocou socos em rua no RJ
Cantor já foi expulso de A Fazenda e acusado de estupro e agressão contra a mulher
O cantor Nego do Borel se envolveu em uma briga de rua na zona Sul do Rio de Janeiro, na manhã deste domingo (24).
Um vídeo flagrou a troca de socos na Avenida Borges de Medeiros, no bairro Lagoa. A cena mostra a dupla trocando agressões, até agentes de segurança interferirem com spray de pimenta.
Essa não é a primeira polêmica onde o artista se envolve. O cantor já foi alvo de acusações de abuso sexual, agressão contra a mulher, além de participar de uma longa briga nas redes sociais.
Veja abaixo algumas das polêmicas ligadas ao Nego do Borel.
Acusação de estupro e agressão
A Polícia Civil do Rio de Janeiro investigou o cantor por denúncias feitas por sua ex-noiva, Duda Reis, que o acusou de estupro, agressão e transmissão de uma doença sexualmente transmissível.
Outra ex-companheira foi ouvida pela polícia, além de outras testemunhas, no âmbito da investigação que correu na 1ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), em São Paulo.
A investigação chegou a resultar em uma operação policial na casa de Nego do Borel, no Rio de Janeiro, onde os agentes cumpriram um mandado de busca e apreensão e apreenderam um passaporte, um celular e um computador.
Expulsão da Fazenda
Nego do Borel foi expulso da 13a edição do programa da Record “A Fazenda”, exibido em 2021.
Ele foi excluído do reality show no dia 25 de setembro de 2021, após ser acusado de abusar sexualmente de uma participante, a modelo Dayane Mello.
No programa, uma das participantes afirma: “vocês são cegos? A menina estava inconsciente e bêbada”.
A Polícia Civil de São Paulo instaurou um inquérito policial por suspeita de estupro de vulnerável contra o cantor. Na época, diversos influenciadores pediram a investigação e o caso gerou grande repercussão nas redes sociais.
Briga com filho de Otávio Mesquita
O artista trava uma briga nas redes sociais com Luiz Otávio Mesquita, filho do apresentador Otávio Mesquita, há mais de seis meses.
Os dois trocam farpas desde o mês de maio e já trocaram tapas em diferentes momentos ao longo dos meses. Nego do Borel chegou a ameaçar entrar com uma ação judicial contra Luiz Otávio.
No último dia 12 de outubro, a dupla disputou uma luta no evento Fight Music Show (FMS), no qual Mesquita saiu vitorioso. Porém, a briga ainda não acabou e os dois continuam trocando provocações com publicações nas redes sociais.
Ameaça a MC Daniel
Em fevereiro deste ano, Nego do Borel ameaçou bater no funkeiro MC Daniel, após sofrer uma crítica do artista.
O cantor paulista havia parabenizado o funkeiro MC Gui pela vitória sobre o carioca no FMS 4, um torneio de luta, quando atacou Borel.
“MC Gui, mano, você fez a vontade do Brasil, da história do funk. Te amo, moleque. Insuportável do Borel, cara mais chato da história da música”, afirmou Daniel.
Nego do Borel rebateu a fala nas redes sociais e disse que iria “meter a porrada” no colega paulista.
“Vou falar com você de novo, Daniel. Não fica nessa, porque eu te vejo e não tem essa de segurança, eu te meto a porrada”, disse o carioca. “Você não me conhece.”