Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Quem era a empresária morta pelo ex-marido na 25 de março, maior comércio popular do Brasil

    Dona de uma loja de esmaltes e acessórios de beleza com mais de meio milhão de seguidores, Jane foi assassinada pelo ex na frente de sua loja

    Da CNN , em São Paulo

    A empresária Jane Doca, dona da Dom Doca Esmalteria, foi assassinada pelo ex-marido a luz do dia na Ladeira Porto Geral, região da 25 de março, maior comércio popular de São Paulo. O crime aconteceu na tarde deste sábado (23) e foi gravado por câmeras de segurança.

    Em uma postagem nas redes sociais, a loja de Jane publicou uma mensagem de luto.

    Loja publica mensagem de luto pela morte da empresária Jane • Reprodução/Redes Sociais

    Quem era a empresária

    Jane tinha, em seu perfil pessoal no Instagram, mais de 60 mil seguidores. Por lá, ela compartilhava suas rotinas de trabalho, entrevistas para canais de business e passeis, onde figurava ao lado de famosos.

    Não era raro, também, que Jane publicasse fotos de viagens internacionais e com carros de luxo.

    Já o perfil da loja de Jane, a Dom Doca Esmalteria, tinha mais de meio milhão de seguidores somente no Instagram. A loja compartilhava dicas de produtos e promoções da unidade na Ladeira Porto Geral, na 25 de março, mesmo local onde Jane foi assassinada pelo ex-marido.

    O crime

    Um homem matou a ex-esposa na Ladeira Porto Geral, próximo à Rua 25 de março, na tarde deste sábado (23).

    Após cometer o crime, o suspeito foi preso pela Polícia Militar. Com ele, uma arma de fogo foi apreendida.

    Uma câmera de segurança de uma loja ao lado de onde ocorreu o crime flagrou o momento dos disparos e a movimentação das pessoas na sequência.

    Veja aqui o que se sabe sobre o crime

    No vídeo, o homem está com a ex-mulher e outras pessoas na calçada, onde parece estar discutindo com alguém dentro da loja. A mulher o empurra, até que o ex-marido pega a arma na cintura e efetua os tiros.

    Em seguida, as pessoas que passavam na ladeira imobilizam o atirador e o agridem repetidas vezes. Após alguns minutos, uma viatura da Polícia Militar chega ao local e os agentes prendem o atirador.

    Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP), informou que a vítima foi encaminhada à Santa Casa pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

    O caso foi registrado como feminicídio na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

    Tópicos