Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Bala perdida atinge prédio no mesmo condomínio onde mora governador do RJ

    Prédio atingido não é o mesmo onde fica a residência de Cláudio Castro

    Felipe AndradeRafaela Cascardoda CNN , em São Paulo e no Rio de Janeiro

    Uma bala perdida atingiu a janela de um apartamento no condomínio onde mora o governador do RJ na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O caso aconteceu na tarde deste sábado (23), mesmo dia em que o BOPE realizou uma operação na região.

    Imagens que circularam pelas redes sociais mostram o vidro trincado pelo tiro. Outra imagem mostra a bala que atingiu o prédio.

    A operação da tropa de elite da Polícia Militar do RJ foi realizada nas comunidades de Rio das Pedras e Sertão, que ficam ao lado do condomínio que teve o prédio atingido pelo tiro.

    Durante o trabalho do BOPE, foram apreendidos oito fuzis, duas pistolas, 21 granadas e vários carregadores de armas, além de uma grande quantidade de drogas.

    A CNN confirmou as informações com fontes e entrou contato com a assessoria do governador Cláudio Castro para tratar do caso, mas ainda aguarda uma resposta.

    Arrastão e tiros

    Também neste sábado, um arrastão resultou em um tiroteio entre policiais e criminosos causou pânico na região central do Rio de Janeiro.

    A Polícia Militar do Rio de Janeiro informou que agentes do 4º BPM (São Cristóvão) estavam em patrulhamento, quando avistaram três suspeitos em um carro na saída do Túnel Rebouças, em direção ao centro da cidade.

    Segundo a PM, os bandidos tentaram roubar outro veículo e, ao avistarem os policiais, começaram a disparar contra os agentes.

    Um vídeo flagrou o assalto dos criminosos. Eles param o trânsito na via e abordam os veículos para efetuar os roubos. O vídeo mostra a via parada tanto em cima quanto embaixo de uma ponte.

    “Parou tudo, a bala voou lá em cima”, disse uma testemunha.

    A Polícia Militar afirmou que, após o confronto, não houve feridos e os criminosos fugiram. O policiamento foi reforçado na região.

    Tópicos