Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Um Espião Infiltrado”: comédia ajudou atriz em processo de luto do pai

    CNN conversou com Stephanie Beatriz, que interpreta Didi na nova série da Netflix

    Flávio Pintocolaboração para a CNN

    Um dos destaques de “Um Espião Infiltrado“, nova comédia da Netflix, é a personagem Didi, interpretada por Stephanie Beatriz (“Brooklyn Nine-Nine”). Na trama, ela dá vida à diretora-geral da Pacific View, a residência para aposentados em San Francisco, cuja presença onisciente e onipresente dita o ritmo do lugar.

    Em entrevista à CNN, a atriz revelou que seu trabalho na produção foi essencial para ajudá-la a superar o luto pela morte de seu pai. Stephanie, que já havia colaborado com Mike Schur, criador de “Um Espião Infiltrado“, contou que ele a aconselhou a assistir ao documentário “Agente Duplo”, uma das principais inspirações para a nova série da Netflix.

    “Assistir ao filme foi uma experiência extremamente intensa e comovente — para ser honesta, foi quase transformadora para mim”, revelou a atriz. “Naquele momento, meu pai havia falecido recentemente, e senti um chamado profundo para ajudar a contar essa história.”

    Segundo Stephanie Beatriz, interpretar Didi foi uma experiência muito pessoal, pois ela já havia assumido o papel de cuidadora em sua própria vida. “Por muito tempo, eu era a pessoa que sempre garantia que tudo estivesse bem para todos na minha família”, compartilhou.

    “Por isso, senti que compreendia Didi profundamente, de dentro para fora”, acrescentou a atriz. “Talvez eu não conhecesse seu trabalho tão bem quanto ela, mas entendia plenamente o papel que ela desempenhava na vida das pessoas ao seu redor. Eu sabia como assumir essa responsabilidade.”

    A história acompanha de “Um Espião Infiltrado” acompanha Charles (Ted Danson), um professor aposentado que, desde a morte de sua esposa há um ano, vive sem grandes perspectivas. Preso a uma rotina monótona e com a relação cada vez mais distante de sua filha, ele se depara com o anúncio em busca de um detetive particular.

    Motivado por essa descoberta inesperada, Charles decide se reinventar e assumir uma nova missão: disfarçar-se para desvendar o mistério em torno do roubo de uma valiosa relíquia de família. A produção é criada por Mike Schur, de “The Good Place“, “Parks and Recreation” e “Brooklyn Nine-Nine

    Assista ao trailer de “Um Espião Infiltrado”:

    O que chega em novembro aos streamings

    Tópicos