Roger acredita em arrancada do Inter pelo título: “Sonhar é permitido”
Equipe gaúcha está sete pontos atrás do líder Botafogo, com quatro rodadas para o fim do Brasileirão
O Internacional venceu o Vasco por 1 a 0, nesta quinta-feira (21), em São Januário, e estendeu sua sequência invicta para 15 jogos no Campeonato Brasileiro. O gol da vitória foi marcado por Wesley. Com os três pontos, o time alcançou 62 e segue na quinta posição, agora a sete pontos do líder Botafogo.
Após a partida, o técnico Roger Machado reforçou a importância de manter a serenidade na luta pelo título, apesar da boa fase.
“Claro que a gente sabe que, matematicamente, é possível. Embora a diferença de pontos tenha diminuído, é preciso que a gente faça nossa parte. O que eu tenho proposto para os nossos atletas é isso: fazer a nossa parte, vencer nossos jogos”, declarou o treinador do Inter.
“Desde o início, a ideia era vencer o maior número de partidas possível para se classificar para a Libertadores e, quem sabe, chegar na rodada final com chances de sonhar com o título. Sonhar é permitido, mas é importante trabalhar com os pés no chão. A cada vitória, a gente solidifica o trabalho”, acrescentou Roger Machado.
Vale relembrar que o Inter ainda tem um confronto direto com o Botafogo na penúltima rodada e, enquanto isso, continua na busca por uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores.
Agora, o Inter recebe o RB Bragantino no próximo domingo (24), no Estádio Beira-Rio, pela 35ª rodada.