Com destaque da base, Flamengo vira contra o Cuiabá no apagar das luzes
Derik abriu o placar para o Dourado, mas Guilherme Gomes igualou o placar e Matheus Gonçalves desempatou
O Flamengo venceu o Cuiabá, por 2 a 1, na Arena Pantanal, em jogo válido pela 34ª rodada do Brasileirão. Derik abriu o placar, mas o time da casa viu o Rubro-negro empatar e virar com ajuda de jogadores da base.
Com o resultado, a equipe carioca segue na 4ª posição, com 62 pontos. Enquanto isso, o Cuiabá fica mais próximo da queda para a Série B do Brasileirão, na 19ª colocação, com 29 pontos.
Na primeira etapa, o Flamengo teve muito mais chances, mas o goleiro Walter brilhou em algumas oportunidades e manteve o placar dos 45 minutos iniciais em 0 a 0.
No segundo tempo, Derik Lacerda recebeu passe de Clayson em profundidade, ganhou na corrida de Fabrício Bruno e finalizou de esquerda para abrir o placar.
Contudo, pouco depois, Bruno Henrique ganhou disputa com Empereur, tocou para Guilherme Gomes, que finalizou e contou com colaboração do goleiro para empatar.
Já nos acréscimos, Michael fez jogada pela esquerda, cruzou e encontrou Matheus Gonçalves livre para virar a partida para o Flamengo.