José Mourinho quer tirar Anderson Talisca da Arábia Saudita, diz site
De acordo com diário local, meia-atacante brasileiro está na mira do Fenerbahçe
Constantemente ligado a clubes brasileiros, Anderson Talisca pode estar retornando ao futebol turco. Atualmente no Al Nassr, da Arábia Saudita, o meia-atacante brasileiro é um desejo de José Mourinho para o Fenerbahçe.
De acordo com o jornal turco “Fanatik”, o treinador português pediu a contratação de Talisca para a janela de transferências de janeiro. Ainda de acordo com o site, Adrian Esparraga, diretor esportivo do Al Nassr, já esteve em Istambul para negociar diretamente com pessoas ligadas ao Fenerbahçe.
Além do dinheiro que deve ser envolvido no negócio, o atacante marroquino Youssef En-Nesyri pode também ser incluído como moeda de troca para uma possível chegada de Talisca. O Fener tem interesse em vender o jogador.
Desde 2021 no Al Nassr, Anderson Talisca teve uma passagem de destaque pelo Besiktas, também da Turquia e rival do atual time de José Mourinho. Em pouco mais de duas temporadas, disputou 80 jogos, anotou 37 gols e deu 15 assistências, além do título da liga turca em 2016/17.