Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Gosto do mistério inesperado”, diz David Harbour sobre “Thunderbolts*”

    Ator veio ao Brasil para participar da D23, evento para fãs da Disney, que também trouxe novidades da Marvel

    Ana Beatriz Diasda CNN

    O ator David Harbour, 49, veio ao Brasil para participar da D23, evento para fãs da Disney e falou à CNN sobre “Thunderbolts*”, o novo filme da Marvel, que estreia em 1º de maio de 2025.

    Questionado sobre o que o público pode esperar da nova trama, a estrela cita que gosta do “mistério inesperado” de “Thunderbolts*”. “Acho que diria para assistirem ao trailer e tentarem pegar as pistas do que está acontecendo. De certa forma, não quero dar muito spoiler”, explicou.

    Harbour brinca dizendo que isso tornaria a entrevista ruim, mas que proporcionaria uma “experiência de filme melhor”.

    “Acho que uma das coisas sobre o filme em geral é que as pessoas não sabiam o que era. Porque ele estava no MCU [Universo Cinematográfico da Marvel], quem eram esses personagens reais, e então o início do filme, se parecia um risco e agora, sinto que é uma força”, acrescenta em sua fala.

    David Harbour, que retorna ao papel de Alexei Shostakov, ainda cita que a diversão para o espectador será “encontrar um filme muito real, com elementos reais, muito inesperados, que se encaixam muito bem na estrutura do MCU”. 

    Aqui no Brasil, o longa chegou a ganhar um trailer com cenas inéditas. Durante sua passagem pelo evento, o ator norte-americano ainda levou um papelão da atriz Florence Pugh para a experiência, que aconteceu em São Paulo entre os dias 8 e 10 de novembro. “É isso que temos que fazer porque ela é muito ocupada. Andrew Garfield me mandou isso”, diz no vídeo.

    Além de Harbour e Pugh, nomes como Wyatt Russell (“Monarch”), Julia Louis-Dreyfus (“Veep”), Sebastian Stan (“Capitão América 2: O Soldado Invernal”) e Harrison Ford (“Indiana Jones”) compõem o elenco de Thunderbolts*”.

    Veja quais são os lançamentos da Marvel previstos para 2024 e 2025

    Tópicos