Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Phelipe Siani
    Blog

    Phelipe Siani

    Empreendedor, palestrante e âncora na CNN Brasil desde 2019

    #CNNPop

    Rafa Dias quis criar algo visando além do lucro: “Que brilhasse no meu olho”

    Empresário e cofundador da Dia Estúdio é o convidado do No Lucro, da CNN, desta semana

    Em entrevista ao No Lucro, da CNN, o empresário Rafael Dias, 38, falou sobre a criação da Dia Estúdio, empresa da qual é cofundador, e explicou que o foco nunca foi apenas o lucro, mas sim a realização pessoal.

    “Eu nunca olhei pra Dia com foco no resultado financeiro. Nunca foi: ‘Vamos dar lucro de tantos milhões’. Meu interesse sempre foi criar algo maior, que brilhasse no meu olho”, falou Dias. “Esse é parte do nosso segredo.”

    “Perguntar pra mim se eu venderia a Dia é meio que perguntar para o Silvio Santos: ‘Você vai vender o SBT?’ Hoje, não vendo a Dia por preço nenhum no mundo”, acrescentou.

    Além de gerenciar e produzir diversos canais do YouTube, a Dia Estúdio também é responsável pelo Dia TV, um canal de televisão via redes sociais. Dentre as produções originais do canal estão De Frente com Blogueirinha, Corrida das Blogueiras, Diva Depressão, entre outros.

    “Hoje o que é importante pra gente não é mais [o número de] espectadores simultâneos. O que importa é o alcance ao longo do tempo. Seja no ao vivo ou no VOD (video on demand), e durante a semana, são milhões de pessoas vendo. É uma entrega diferente, usando as plataformas pra conectar com a nossa audiência”, disse Rafa.

    Para o empresário, qualquer pessoa que esteja conectando sua Smart TV na internet de casa já é um novo espectador em potencial. E ele espera que seu negócio siga crescendo: “Quando você vê o que as pessoas estão fazendo com o nosso conteúdo, tipo a novela da Blogueirinha em primeiro lugar no Trending Topics, a gente percebe que é só o começo.”

    Além dos espectadores, a procura de marcas também tem aumentado, segundo ele. “Todo conteúdo bom, com audiência, não adianta: as marcas começam a ligar e a coisa começa a acontecer. Em 10 anos, a gente nunca teve um executivo de vendas ativo, todo faturamento da Dia até hoje é passivo. As marcas chegam pra gente”, falou.

    No Lucro

    Com novos episódios a cada semana, o No Lucro tem a missão de abordar assuntos relevantes no universo das finanças com leveza e informação.

    No Lucro vai ao ar sempre às terças-feiras, às 12h, no canal da CNN Pop no YouTube, e às 23h30, na programação da CNN Brasil, disponível nas principais operadoras de TV por assinatura do país.

    Entenda confusão entre Ludmilla e Blogueirinha

    Tópicos