Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Vão ter que me aturar”, brinca mãe de Ludmilla sobre virar avó

    Cantora e a ex-BBB Brunna Gonçalves anunciaram, no sábado (9), que estão esperando seu 1º filho

    Flávio Ismerimda CNN

    A influenciadora digital Silvana Oliveira, 48, comemorou o fato de que Ludmilla, 29, e Brunna Gonçalves, 32, revelaram ao mundo que estão esperando seu primeiro filho. A notícia foi dada pelo casal no sábado (9), durante o primeiro dos dois shows do Numanice em São Paulo.

    Nos stories do seu perfil do Instagram, a mãe da voz de “Maldivas” e “Maliciosa” afirmou que queria muito contar a novidade para seus seguidores, mas precisou esperar o anúncio feito por Brunna e Ludmilla.

    “Estava com isso entalado há tanto tempo. Queria contar pra vocês, mas não podia. Agora vocês vão ter que me aturar aqui nesse Instagram falando que eu vou ser vovó o tempo todo. Felicidade que não cabe em mim. Obrigada, deus, obrigada!”, disse Silvana, enrolada em uma bandeira do movimento LGBTQIAPN+.

    Ela também fez uma publicação em seu feed na mesma rede social e revelou que sonhou muito com o momento em que o casal estria esperando seu primeiro neto.

    “Está sendo um sonho mais que perfeito. Venha com muita saúde meu amor, a vovó já lhe ama muito, vai mimar, brincar, agarrar. Eu só agradeço a Deus todos os dias pela família abençoada que o senhor me deu!”, escreveu. “Obrigada minha filhota Ludmilla e minha norinha Brunna Gonçalves pelo presente! Eu amo vocês e amo apreciar o amor de vocês!”

    O casal tentava engravidar e falou sobre o processo de fertilização após fotos de Ludmilla e Brunna em um centro de reprodução circularem nas redes sociais em 2023.

    “Não é segredo para ninguém que eu e Lud sempre deixamos claro, em todas as nossas entrevistas, a nossa vontade de ser mãe, nosso sonho de aumentar a família”, disse Brunna na época.

    Ludmilla e Brunna, que estão juntas desde 2018, casaram-se em 2019.

    *Com informações de Gabriela Piva, da CNN

    Estudo revela como a gravidez pode mudar o cérebro

    Tópicos