Novo BMW 330e M Sport: sedã híbrido ganha autonomia elétrica
O motor do esportivo tem 292 cv de potência combinada e 42,8 kgfm de torque
- 1 de 6
Visual exterior do 330e • Divulgação/BMW
- 2 de 6
Visual exterior do 330e • Divulgação/BMW
- 3 de 6
Visual exterior do 330e • Divulgação/BMW
-
- 4 de 6
Visual traseiro exterior do 330e • Divulgação/BMW
- 5 de 6
Cabine do BMW 330e M Sport • Divulgação/BMW
- 6 de 6
Cabine ganhou um novo volante • Divulgação/BMW
-
O novo BMW 330e M Sport ganhou atualizações no design e no sistema híbrido. Entre as novidades estéticas, as rodas de 19 polegadas receberão um novo desenho e são exclusivas para o Série 3.
A principal mudança, no conjunto mecânico, foi o aumento da capacidade elétrica. Agora, o sedã plug-in pode rodar até 61 km sem gastar do combustível (antes eram 37 km).
O modelo também vai acompanhado de um carregador portátil Flexible Fast Charger e um Cabo Auxiliar Azul de 16A para um carregamento de até 11kW.
O motor do esportivo tem 292 cv de potência combinada e 42,8 kgfm de torque. Com isso, a aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 5,8 segundos. A velocidade máxima é limitada nos 230 km/h.
Preço de lançamento:
- BMW 330e M Sport – R$ 437.950
Apesar da cavalaria, por ser híbrido ele atinge bons números de consumo. Segundo o Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), faz médias de 20,6 km/l na cidade e 24 km/l na estrada.
Interior
Assim como o BMW M2, o novo 330e também ganhou um volante redesenhado, com base achatada e marcação 12 horas.
Na estética interior, as saídas de ar-condicionado também são novas e estão com um novo desenho.
Ainda sobre a cabine, o novo 330e também conta com o BMW Live Cockpit, com duas telas de 12,3” e 14,9” para painel de instrumentos e multimídia, respectivamente.
O sedã híbrido plug-in já está nas concessionárias com oito opções de cores.
- Branco Alpino;
- Preto Safira;
- Branco Mineral;
- Azul Portimão;
- Azul Arctic Racing;
- Cinza Skyscraper;
- Cinza Brooklyn e;
- Vermelho Fire.