Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    6ª temporada? À CNN, elenco de “Yellowstone” fala sobre possível continuação

    Episódios finais da quinta temporada da série estreiam em 10 de novembro no streaming

    Nicoly Bastosda CNN

    Os episódios finais de “Yellowstone” estão prestes a estrear. Com lançamento marcado para domingo (10), a ideia é que a série finalize sua história. No entanto, rumores de uma possível continuação da trama em uma sexta temporada, ou até mesmo a criação de uma produção spin-off (derivada da obra original) começou a circular entre os fãs.

    Em entrevista à CNN antes dos últimos episódios irem ao ar, o casal protagonista da história, Kelly Reilly (Beth Dutton) e Cole Hauser (Rip Wheeler) falou sobre uma possível continuação para “Yellowstone”.

    Segundo Cole Hauser, uma possível sexta temporada, ou até mesmo um spin-off focado no personagem dele e de Kelly Reilly, está apenas “em negociação” e que os rumores de que irá acontecer com certeza não são verdadeiros.

    Kelly Reilly, por sua vez, disse que o encerramento de um capítulo de “Yellowstone” está confirmado, com certeza, para os próximos episódios, mas que ela estaria aberta a novas possibilidades.

    “Acho que queremos acabar com isso, nós estamos acabando com certeza um capítulo de ‘Yellowstone’, e se há um futuro além disso, ele tem que vir depois disso. Há conversas criativas e acho que estamos ambos animados sobre o que elas poderiam ser”, comentou a atriz.

    “O que posso dizer é que estou realmente animado com este ano”, completou Cole Hauser.

    A segunda parte da nova temporada conta com a ausência do personagem John Dutton, patriarca da família principal da história. Kevin Costner, ator que dá vida ao homem, abandonou o papel em junho deste ano, quando começou a rodar o novo filme de faroeste “Horizon: An American Saga”.

    Em entrevista à revista norte-americana People, Luke Grimes (Kayce Dutton) disse que a decisão de Kevin Costner sair da produção foi o que deu o tom de finalmente encerrá-la. A primeira temporada de “Yellowstone” estreou em 2018.

    “Ele é uma grande presença, o cara é um ícone. Então, não tê-lo por perto para o set foi um pouco diferente. Mas somos uma grande família agora. Foi tão especial e, espero, os fãs conseguirão se conectar com a história tanto quanto… Acho que conseguirão”, comentou ele.

    Sobre uma possível nova temporada após o fim da quinta, Luke Grimes disse que ainda não tem ideia se isso aconteceria.

    “Tudo se resume à visão de Taylor [Sheridan]. Basicamente, nós vamos apenas ver se Taylor tem uma ideia que o entusiasme, e isso vai fazer toda a diferença aqui”, concluiu, falando sobre o autor da produção.

    Ao todo, o encerramento de “Yellowstone” terá seis episódios, que serão lançados semanalmente no serviço de streaming Paramount+ até 15 de dezembro.

    “O Casal Perfeito” e mais 5 minisséries de suspense para ver em um dia

    Tópicos