Balas traçantes são usadas por criminosos em ataque contra PM no Rio
Tiroteio deixou quatro suspeitos feridos, que foram encaminhados a hospital da região; um deles morreu
Um intenso tiroteio entre criminosos e policiais militares deixou quatro feridos entre a noite desta quinta (7) e a madrugada desta sexta-feira (8), na zona Norte do Rio de Janeiro.
A Polícia Militar informou que um dos suspeitos não resistiu aos ferimentos e morreu. Os quatro baleados foram encaminhados ao Hospital Estadual Getúlio Vargas.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra que as balas traçantes, usadas para identificar a posição do alvo, são atiradas em direção a uma viatura policial. Assista abaixo.
Em nota, a Polícia Militar disse que agentes do 41°BPM (Irajá) faziam um patrulhamento na Avenida Vicente de Carvalho, quando se depararam com criminosos armados em dois veículos, que realizavam assaltos na região.
O Comando da unidade informou que, ao perceberem a presença dos militares, os criminosos atiraram. Os policiais reagiram e o tiroteio foi iniciado.
Além da morte e dos suspeitos feridos, a ação resultou na apreensão de armas. A PM anunciou o reforço do patrulhamento nos bairros próximos.
Entre o material apreendido estão três fuzis, uma pistola, uma granada e um rádio transmissor. A ocorrência foi registrada na 27ª DP e a Polícia Civil investiga o caso para esclarecer as circunstâncias dos fatos.