Angélica revela que filho foi quem a inspirou a criar novo programa
Apresentadora disse que Joaquim Huck deu a ideia para a criação do "50 & Uns" durante um jantar
Angélica, 50 anos, estreia neste domingo (10) o novo programa “50 & Uns”, no Globoplay. Ela revelou que a ideia do projeto foi inspirada pelo filho mais velho, Joaquim Huck, 19.
Durante uma conversa em família, Joaquim sugeriu que ela criasse uma versão voltada para homens do programa anterior, o “50 & Tanto”, que discutia temas voltados ao universo feminino. A apresentadora gostou da sugestão e a ideia foi logo aceita.
“Logo que acabou o 50 & Tanto, estávamos numa conversa em família comentando sobre o programa e ele falou: ‘Ano que vem, você tem que fazer o 50 & Uns, só que com homens’. Nós gostamos e topamos na hora”, contou ela.
O “50 & Uns” é um programa que traz conversas informais com grandes nomes do universo masculino, abordando temas raramente discutidos por eles, como sexo, corpo, família, poder e vulnerabilidade.
Ao longo de cinco episódios, Angélica conversa com artistas, personalidades e figuras públicas, como Xamã, Ney Matogrosso, Paulo Vieira, Fábio Porchat, Zeca Pagodinho, Gilberto Gil, Whindersson Nunes e muitos outros.
O programa tem uma proposta de bate-papo sem tabus, cheio de revelações e emoções, com o objetivo de mostrar homens em situações de vulnerabilidade, falando sobre questões profundas de forma aberta e sincera.
Em suas declarações, a apresentadora destacou como ficou surpresa ao ver os convidados, homens conhecidos do grande público, dispostos a falar abertamente sobre assuntos que geralmente são evitados.
“Percebo que os homens, de forma geral, estão querendo e precisando desse espaço, de um lugar para se abrir e se fazer vulnerável”, afirmou a famosa. Ao final de cada episódio, a dinâmica é enriquecida com a participação de mulheres por meio de videochamadas, proporcionando uma troca de perspectivas que amplia a conversa.
O “50 & Uns” será disponibilizado na íntegra no Globoplay no dia 10 de novembro, com todos os episódios disponíveis de uma só vez.
Além disso, o programa terá versões reduzidas exibidas semanalmente pelo “Fantástico”, a partir da data de lançamento. A produção também será transmitida no GNT a partir do dia 12 de novembro, sempre às terças-feiras, às 22h45.
Quem é quem na família de Chico Buarque: de intelectuais a artistas