Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Eleições nos EUA: tempestades atingem estados-chave na região dos Grandes Lagos

    Chuvas fortes caem sobre Minnesota, Wisconsin e Michigan nesta terça-feira (5)

    Robert Shackelfordda CNN

    Alguns estados-chave americanos estão sendo atingidos por uma forte frente fria nesta terça-feira (5) de eleição presidencial, que traz chuvas e tempestades severas.

    As chuvas mais fortes caem do leste do Texas até a fronteira entre Missouri e Illinois, incluindo St. Louis.

    Tempestades de movimento lento também se movem sobre as mesmas áreas, trazendo vários alertas de inundações com risco de vida para a população.

    Alguns desses alertas relatam que entre 76 mm e 203 mm de chuva caíram durante a noite.

    Embora a chuva continue a se deslocar lentamente para o leste, o que já caiu pode afetar os eleitores que tentam sair de suas casas para votar.

    A frente fria continuará a seguir para o leste, trazendo chuvas para Minnesota, Wisconsin, Michigan, além do sul da Louisiana. Foi observado que a chuva reduziu ligeiramente a participação eleitoral em eleições anteriores.

    Wisconsin parece ter o pior clima dos sete estados-chave, com o Storm Prediction Center emitindo uma ameaça de tempestade severa de nível 1 de 5 para grande parte do estado.

    Chuvas generalizadas e até mesmo tempestades podem produzir rajadas de vento isoladas que ultrapassam 100 km/h e um breve tornado.

    A precipitação mais pesada ao longo da frente hoje cairá do leste do Texas ao sul de Indiana.

    CNN Brasil faz supercobertura ao vivo

    CNN Brasil realiza uma supercobertura da disputa entre Kamala Harris e Donald Trump pela Casa Branca nas eleições americanas, que acontecem nesta terça-feira, dia 5 de novembro.

    Em conexão direta com a matriz americana da CNN, e intérpretes a postos para tradução 24 horas, o conteúdo produzido nos Estados Unidos estará contemplado pela multiplataforma que compõe o ecossistema da CNN Brasil.

    A maratona ao vivo 24 horas começou na segunda-feira (4), às 23h, com o programa especial “América Decide”, e se estenderá ininterruptamente até que seja proclamado o resultado das urnas.

    Eleições nos EUA 2024: tudo o que você precisa saber

    Tópicos