Claudia Leitte lamenta morte precoce de bailarina: “amada e inesquecível”
A causa da morte de Isabella Oliveira, de 21 anos, não foi divulgada
A cantora Claudia Leitte expressou profunda tristeza nas redes sociais pela morte de Isabella Oliveira, uma de suas bailarinas, aos 21 anos, no sábado (2).
Conhecida como Bella, a jovem integrava o balé de Claudia e fazia parte do novo projeto da artista, o audiovisual “Intemporal”. A causa da morte ainda não foi divulgada.
Nas redes sociais, Claudia compartilhou um vídeo ao lado de sua equipe em um momento de oração e desabafou: “Ainda não me recuperei”.
A cantora ressaltou o talento de Bella e a intensidade que ela trazia aos ensaios e ao palco. “Em breve vou lançar uma tour de Intemporal, onde ela interpreta com louvor a mente de alguém vivendo um dilema bem invasivo, denso. Uma menina de 21 anos… Descanse em paz, amada e inesquecível Bella!”, escreveu Claudia Leitte.
Além de bailarina, Isabella era estudante de Direito e compartilhava com seus mais de 7 mil seguidores a rotina de treinos, ensaios e momentos ao lado do namorado.
Em abril, ao anunciar a participação no projeto Intemporal, Isabella declarou a sua felicidade com a oportunidade: “Que sonho realizado fazer parte disso, desse show maravilhoso e dessa experiência única!”, publicou a bailarina.