Raul Gil esclarece boatos sobre saída do SBT: “2025 é outro ano”
Apresentador explicou por que disse que apresentaria seu "último programa" enquanto estava no ar
O apresentador Raul Gil, 86, negou os boatos sobre sua possível aposentadoria e saída do SBT, canal no qual comanda o “Programa Raul Gil” há 14 anos.
“Vocês estão preocupados achando que o Raul Gil vai embora, o último programa. Quando eu falei ‘o último programa’, era o último programa do ano”, esclareceu o apresentador em um vídeo publicado em seu perfil nas redes sociais.
“Estou gravando o programa de Ano Novo, já gravei o programa de Natal, e depois eu vou pegar umas férias, mas 2025 é outro ano”, falou ele.
Raul Gil ainda acrescentou: “O dia em que eu for sair do SBT eu vou falar pra todo mundo, tá bom? Não precisa ficar preocupado que eu vou sair não.”
Ver essa foto no Instagram
Há alguns meses, Raul Gil havia comentado sobre se aposentar no fim de 2024, mas no mês passado ele já havia descartado a possibilidade.
“Só quando eu morrer. Eu já pensei em me aposentar, mas não dá, porque o palco é a minha vida. Eu falei lá no [programa do] Luciano Huck […] que estava pensando em parar, mas aí eu não vou parar mais não”, disse ele em outubro no programa “The Noite”, conduzido por Danilo Gentili.
A CNN tenta contato com o SBT para comentar sobre os boatos da saída de Raul Gil da emissora, mas ainda não obteve resposta.
Sucessão de Silvio Santos: caçula já comanda SBT, Jequiti e outras empresas