Na banheira e mais: veja como foram os partos anteriores de Gisele Bündchen
No início da semana a modelo anunciou a terceira gestação, fruto de seu romance com Joaquim Valente
No início da semana, o anúncio da terceira gravidez de Gisele Bündchen, 44, movimentou a internet. A informação foi confirmada à CNN pela assessoria de imprensa da modelo. O bebê é fruto de seu romance com o lutador de jiu-jitsu carioca Joaquim Valente, 35.
Segundo fontes da revista People, a famosa planeja realizar o parto em sua mansão, atualmente avaliada em R$ 63 milhões, em Miami, nos Estados Unidos.
Caso sua vontade se concretize, essa não será a primeira vez que Bündchen dará à luz em casa. Benjamin Rein, 14, e Vivian Lake, 11, de seu antigo relacionamento com ex-jogador de futebol americano Tom Brady, também vieram ao mundo desta forma.
Relembre como foram os partos anteriores de Gisele Bündchen:
Benjamin Rein
Em 8 de dezembro de 2009, jornais ao redor do mundo anunciavam o nascimento de Benjamin Rein, o primeiro filho da top. Tempos depois, em entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo, Gisele contou como foi o nascimento.
“O meu [parto] foi na banheira. Eu me preparei muito. Queria um parto em casa, sempre achei muito importante porque queria estar consciente na hora do nascimento”, detalhou.
“Eu não queria estar topada e sim presente. Então, eu me preparei bastante. Fiz ioga e meditação. Consegui ter um parto super tranquilo em casa. Ele nasceu tranquilo, não chorou após nasceu e ficou o tempo inteiro no meu colo”, acrescentou.
Ainda que o trabalho de parto tenha durado oito horas, a brasileira não sofreu. “Não foi nem um pouco dolorido. Durante todo o tempo eu estava muito focada. Depois de cada contração eu pensava assim: o meu bebê está mais perto, ele está mais perto”, disse ela.
“No segundo dia, eu estava caminhando, lavando a louça, fazendo panqueca. Vamos embora, bora para frente, eu não tenho para ficar sentada na cama”, brincou.
Vivian Lake
Já em dezembro de 2012, foi a vez de Gisele dar à luz Vivian Lake. Novamente, o parto aconteceu em sua casa, em Boston. Ao Mais Você, comandando por Ana Maria, ela relembrou o momento descrito como “mágico”.
“O nosso corpo é muito inteligente, a natureza sabe o que faz. Mais saiba que a natureza, não existe. Então acho que é sentir muito isso. A Vivian nasceu dentro da bolsa, não estourou a bolsa. E é fantástico, porque sonhei com ela nascendo na bolsa. Eu não sabia o sexo, e isso é muito emocionante, muito legal, uma mágica”, celebrou.
“Eu havia acabado de chegar em casa, minha mãe tinha que fazer compras. Três horas e meia depois, nasceu. Chegou todo mundo em casa. Fiquei três dias nesse trabalho. A minha noção, o meu foco, estavam me fazendo pensar que meu bebê está chegando. Então eu pensava nisso de uma maneira positiva. Não como uma dor. Eu enviava muita luz”, contou.