Beyoncé anuncia perfume Cé Lumière: saiba tudo sobre a fragrância
Pré-venda do produto está disponível no site oficial da artista, com entregas nos Estados Unidos e no Canadá
A cantora Beyoncé, 44, anunciou, nesta quinta-feira (24), o seu mais novo perfume. Batizada de Cé Lumière, a fragrância está disponível para pré-venda no site oficial da artista, com entregas somente nos Estados Unidos e Canadá, por US$ 160 — cerca de R$ 900.
Segundo informações oficiais da plataforma de vendas, o produto conta com notas de pimenta-preta de Madagascar e tangerina italiana no topo. Enquanto o “coração” traz toque absoluto de jasmin sambac e ruibarbo. Por fim, a base é de patchouli indonésio e almíscar de pele.
O Cé Lumière chega exatamente um ano após o lançamento do perfume Cé Noir, que acompanhou a artista durante a turnê “Renaissance” e, na sequência a divulgação de “Renaissance: A Film By Beyoncé”.
Logo depois, Beyoncé deu entrada em sua mais nova era musical a partir do álbum “Cowboy Carter”, que foi referenciado na nova fragrância.
“Qualquer empreendimento ou projeto que Beyoncé faça, há sempre uma intenção clara. Com fragrância, a abordagem é lançar um novo perfume por ano que se conecte ao seu universo e capture um momento extraordinário no tempo, definindo o clima daquele período e trazendo o usuário de volta àquele sentimento”, afirmou Janki Lalani Gandhi, diretor administrativo da Parkwood Ventures que produz a fragrância ao site WWD.
Ver essa foto no Instagram
Em agosto, a voz de “Halo” entrou para o mercado de destilados com o lançamento de um whisky intitulado de SirDavis, e feito em parceria com Moët Hennessy, subsidiária do conglomerado de luxo LVMH.
O nome, inclusive, é uma homenagem a Davis Hogue, bisavô paterno da artista – um fazendeiro e produtor clandestino da bebida no sul dos Estados Unidos durante a Lei Seca, entre 1920 e 1933.
Beyoncé se torna a artista feminina com a maior bilheteria da história