Ator de “Irmãos Menendez” quer estrelar nova versão de “Psicopata Americano”
Cooper Koch diz que nunca fez um assassino em série antes e poderia ser Patrick Batemen
O ator Cooper Koch, 28, que interpretou Erik Menendez em “Monstros: Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais”, quer estrelar a nova versão de “Psicopata Americano”, comandada pelo cineasta italiano Luca Guadagnino.
“Estava falando agora que Luca [Guadagnino] está fazendo ‘Psicopata Americano’. Acho que eu poderia fazer [o protagonista] Patrick Bateman, você não acha? Eu nunca interpretei um assassino em série, então acho que poderia fazer”, disse em entrevista ao The Hollywood Reporter.
O livro de Bret Easton Ellis, de 1991, foi adaptado para os cinemas pela primeira em 2000, com Christian Bale (“O Grande Truque” e “Batman: O Cavaleiro das Trevas”) como protagonista.
Ambientada na Nova York da década de 1980, a trama acompanha o ambicioso, bem-sucedido e atraente Patrick Bateman, que esconde sua verdadeira face enquanto vive uma vida luxuosa e contraditória.
A Lionsgate anunciou esta semana que uma nova versão está em desenvolvimento para os cinemas. Mais detalhes sobre elenco e início de filmagens ainda não foram revelados.
Atualmente, Guadagnino, que assumiu a direção da nova versão “Psicopata Americano”, se prepara para lançar com “Queer“, com Daniel Craig e Joseph Quinn, e grava “After The Hunt“, que conta com Andrew Garfield, Ayo Edebiri e Julia Roberts no elenco.
Daniel Craig fala de cena de sexo gay em “Queer”: “Mais real possível”