Apresentador e cozinheiro, Jimmy Ogro, é assaltado no RJ
Criminosos renderam o chef, sua mulher e dois amigos e levaram carro, equipamentos de gravação e celulares; prejuízo foi de cerca de R$50 mil
O apresentador e cozinheiro expert em carnes, Jimmy Ogro, foi assaltado na madrugada desta sexta-feira (18), no Rio de Janeiro. Os criminosos levaram o carro em que estava, equipamentos de gravação e celulares.
“Infelizmente a violência chegou mais perto do que a gente sempre acredita que vai acontecer com a gente. Eu, minha mulher e dois amigos fomos assaltados essa madrugada”, contou o chef de cozinha, Jimmy Ogro, em uma rede social.
Em seu relato, o apresentador contou que havia acabado de sair de uma diária de fotos e vídeos para comunicar a inauguração de seu bar com a sua mulher, Bárbara Patitucci, sua assessora de imprensa e o fotógrafo em um carro.
“Quatro bandidos armados desceram do carro levaram o meu carro com tudo, computador, telefone de todo mundo […] juro, pelo menos 40-50 mil reais de coisa minha também entre notebook, inclusive equipamentos de foto, vídeo, luz”.
Além disso, o cozinheiro comunicou que não conseguirá participar do Festival Viva La Carne, considerado o maior das regiões Norte e Nordeste, em Fortaleza (CE), neste sábado (19).
“Não tenho acesso agora a praticamente nada meu, entre contas, apps e emails, depois da madrugada inteira na delegacia para fazer o B.O. agora temos que recuperar documentos e todo o resto […] todos nós estamos vivos pelo menos, seguimos em frente”, disse Jimmy Ogro.