Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Atriz indicada 4 vezes ao Oscar se recusa a atuar para a Marvel: “Prefiro 007”

    Em breve, Saoirse Ronan estará nos cinemas com dois filmes, "Blitz" e "The Outrun"

    Flávio Pintocolaboração para a CNN

    Uma das atrizes mais renomadas de sua geração, Saoirse Ronan, 30, não pretende atuar em nenhum filme da Marvel. Segundo o que a atriz indicada ao Oscar declarou, seu interesse em participar de projetos da companhia de Kevin Feige é nulo.

    Durante uma recente entrevista ao podcast Happy Sad Confused, Ronan foi questionada pelo apresentador se já havia conseguido interpretar Yelena Belova, a irmã mais nova de Natasha Romanoff, interpretada por Scarlett Johansson em “Viúva Negra“.

    “Você foi oferecida para Yelena? Quase interpretou Yelena em Viúva Negra?” perguntou Josh Horowitz. Ronan respondeu: “Como você soube disso?”

    O comentário da atriz fez o apresentador rir, e ele continuou: “Certo. Vou considerar essa não resposta como uma resposta,” comentou, enquanto Ronan também começou a rir. “Mas você não tem nada contra os filmes da Marvel?

    Não consigo me ver fazendo Marvel“, confessou ela. “Eu não… Não, eu preferiria fazer Bond“. Confira a entrevista:

    Não há nada de errado com a Marvel, e eu acho que são filmes brilhantes. Eu quero fazer mais grandes produções“, ela disse. “Mas eu realmente amo fazer filmes independentes. Saber — especialmente no cenário atual do cinema — que um filme será visto é um verdadeiro luxo”.

    Atualmente, Ronan deve voltar aos cinemas com dois filmes: “Blitz“, dirigido pelo responsável por “12 Anos de Escravidão”, e o drama independente “The Outrun“. A atriz está sendo considerada para indicação ao Oscar 2025 por ambas as produções.

    Assista ao trailer de “The Outrun”

    Jenna Ortega, Paul Mescal e Zendaya: conheça os novos “queridinhos” de Hollywood

    [cnn_galeria active=”false” id_galeria=”8177846″ title_galeria=”Conheça os novos “queridinhos” de Hollywood”/]

    Sebastian Stan defende a Marvel: “Filmes importantes para a indústria”

    Tópicos