Irmão de Schumacher teria mentido sobre ex-mulher em entrevista, diz jornal
Cora Schumacher nega que tenha bloqueado os contatos do ex após Ralf assumir um relacionamento homoafetivo
Ralf Schumacher, irmão do piloto heptacampeão Michael Schumacher, foi acusado pela ex-esposa por mentir em uma entrevista. A informação foi publicada pelo jornal alemão Bild, nesta quinta-feira (3).
Em julho, Ralf assumiu um relacionamento homoafetivo com o gerente de negócios francês Etienne Bousquet-Cassagne. Durante a entrevista, ele afirmou que não conseguia contato com a ex-esposa.
Após a entrevista, ele foi acusado pela ex-esposa, Cora Schumacher, de mentir para a televisão alemã ao dizer que ela teria bloqueado seus perfis em redes sociais e contato no aplicativo Whatsapp.
“Você (Ralf Schumacher) afirma que queria esclarecer o assunto com nosso cliente, e mais ainda: que tentou fazê-lo.Uma tentativa que falhou (unilateralmente) porque nossa cliente ‘bloqueou’ você em suas contas nas redes sociais e em seu celular. Isto não é verdade em vários aspectos”, diz a reportagem em trecho referente a resposta dos advogados de Cora para o ex-marido.
Segundo o Bild, Ralf apenas foi bloqueado no Whatsapp, porém havia outras formas de contato. “Você (Ralf Schumacher) conhece bem os números de telefone e endereços de e-mail de nossos clientes. O mesmo vale para o seu Étienne (sócio dele), que até ligou para o nosso cliente depois que vocês saíram juntos”, dizem os advogados ao explicar que há disposição da cliente para conversar com o ex-companheiro.
Ralf não se manifestou sobre a acusação. Anteriormente, Cora havia afirmado que “desperdiçou seus melhores anos” em companhia de Ralf.
Cora e Ralf foram casados por 14 anos e tiveram um filho. A separação do casal aconteceu em 2015.
Carreira na Fórmula 1
Irmão do heptacampeão Michael Schumacher, Ralf Schumacher correu por 10 anos na Fórmula 1. O alemão chegou a vencer seis corridas pela Williams, entre 2001 e 2003.