Gustavo Mioto relembra como se apaixonou por Ana Castela: “Cheiro de algo novo”
Cantor sertanejo contou no programa Conversa com Bial o motivo de ter se apaixonado pela Boiadeira
O cantor Gustavo Mioto, 27, e a cantora Ana Castela, 20, participaram do programa Conversa com Bial, exibido na noite de quinta-feira (26). Há um ano juntos, o artista revelou o que o fez se apaixonar pela Boiadeira.
“A gente vive num mundo sintético hoje em dia. Onde a gente assiste a tanto coisa ruim, que fica perdido na esperança de encontrar gente boa ainda. Quando conheci ela, tinha cheiro de algo novo para mim”, explicou Mioto.
Na sequência, o cantor revelou ao apresentador Pedro Bial que se impressionou com a sertaneja. “Tinha cheiro de algo esquisito. Como essa pessoa não é rasa e não me faz pensar as mesmas coisas que penso de todas as pessoas? E foi onde eu caí. Onde tropecei e caí de quatro total”, disse.
Enquanto Gustavo Mioto era o entrevistado principal da noite, Ana Castela fez uma participação na atração. Juntos, eles cantaram o feat “Fronteira”, lançado no fim de 2023.
O cantor sertanejo também relembrou a trajetória na música sertaneja. Mesmo sendo filho de Marcos Mioto, empresário conhecido do gênero e responsável por rodeios como o de Jaguariúna e Barretos, Gustavo afirma ter enfrentado desafios nos bastidores.
“A cobrança era dobrada em cima de mim, me deixava muito louco para provar alguma coisa. O violão começou a ficar muito interessante porque eu estava sempre sendo desafiado por essa galera tosca. Comecei a me exercitar mais no violão e na música e a estudar também”, disse.
“Ele [o pai Marcos] me fez evoluir dobrado na época. Ele é um cara que tem uma sabedoria infinita no mercado. Me ajudou a não cair nos contos do vigário no meio. Mais ajudou do que atrapalhou”, explicou Mioto.
Festa do Peão de Barretos: relembre shows marcantes do festival