Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Sobrinha de ex-participante da Fazenda baleada na Maré se recupera de cirurgia

    Kamila Simioni lamentou situação: "estou abalada, anestesiada com tudo que aconteceu"

    Rafael Saldanhada CNN

    A adolescente de 14 anos, que foi baleada após entrar por engano de carro com seu pai no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, é sobrinha da ex-participante da Fazenda Kamila Simioni.

    O caso aconteceu no final da tarde dessa terça-feira (17). Valetina Betti Simioni, de 14 anos, foi atingida por um tiro nas costas e encaminhada ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, na zona norte do Rio.

    A ex-Fazenda fez uma publicação em sua rede social em que disse não estar bem e que ainda está tentando assimilar o que aconteceu.

    “Estou abalada, anestesiada com tudo o que aconteceu, tentando encontrar palavras para expressar o que estamos sentindo. É um misto de choque, susto, impotência, insegurança, dor e um sentimento inexplicável de gratidão a Deus pelo livramento concedido à minha sobrinha e ao meu irmão”, escreveu.

    Veja o post abaixo. 

    • Reprodução/Redes sociais

    Simioni contou que sua sobrinha está no Centro de Terapia Intensiva da unidade hospitalar, consciente e sob cuidados intensivos. Valentina passou por uma cirurgia e seu quadro é estável, de acordo com o hospital.

    Em uma outra publicação, a influencer mostrou que foi procurada por uma plantonista do Hospital Getúlio Vargas, que disse que a menina já havia se movimentado melhor no leito.

    O contato foi feito às 22h49 desta quinta-feira (19). Leia a mensagem na íntegra. 

    • Reprodução/Redes sociais

    O Hospital Getúlio Vargas informou à CNN que a evolução da adolescente é acompanhada por uma equipe que envolve cirurgiões gerais, neurocirurgiões e intensivistas.

    Além disso, a família da jovem está recebendo apoio da assistência social e da psicologia da unidade de saúde.

    De acordo com a Polícia Militar, os dois passavam de carro pela Avenida Brasil, uma das mais importantes vias expressas do Rio, e o pai da adolescente, que dirigia o veículo, tentou acessar a Linha Amarela, mas errou a entrada e foi parar na comunidade Baixa do Sapateiro, no Complexo da Maré, na zona norte da capital.

    Ele estaria seguindo informações passadas pelo GPS. Ao perceber a presença de criminosos, o motorista ainda teria tentado fazer o retorno, mas os bandidos dispararam contra o veículo.

    A Polícia Civil investiga o caso.

    Tópicos