Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    George R. R. Martin diz que estresse atrapalha produção de “Ventos do Inverno”

    Escritor de 75 anos promete continuação da saga "As Crônicas de Gelo e Fogo" desde 2011

    Fernanda Decariscolaboração para a CNN

    O escritor George R. R. Martin falou no seu blog pessoal sobre as dificuldades de concluir seu aguardado livro “Os Ventos do Inverno”, um dos últimos da saga “As Crônicas de Gelo e Fogo”. A atualização na página foi feita na última segunda-feira (9).

    Aos 75 anos, ele promete a continuação desde 2011, ano em que “A Dança dos Dragões”, último da sequência, foi lançado. “Escrever tem sido difícil”, declarou. “Apesar de eu ter conseguido terminar algumas páginas (…), eu gostaria de ter feito muito mais”.

    Martin explicou que alguns de seus projetos para televisão consomem boa parde de seu tempo e que a rotina de trabalho e estresse afetam seu humor, consequentemente, sua produtividade.

    “Meus vários projetos de televisão consumiram a maior parte dos meus dias. O estresse continuou aumentando, as notícias foram de mal a pior, meu humor parecia oscilar entre fúria e desespero, e, à noite, eu me virava e me revirava quando deveria estar dormindo. Quando dormia, meus sonhos também não eram nada agradáveis.”

    Além de “Ventos do Inverno”, o escritor também atualizou os fãs sobre a produção da série de “As Aventuras de Dunk e Egg”, série de contos que complementam o universo de “As Crônicas de Gelo e Fogo”.

    “Dunk & Egg começaria a ser filmada em julho, e eu queria visitar as filmagens na Irlanda do Norte”, escreveu sobre a decisão de cancelar uma viagem para a Europa.

    Atriz de “Game of Thrones” explica por que não consegue ver “A Casa do Dragão”

    Tópicos