Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Pedro Sampaio conta como foi conversa sobre sua sexualidade com o pai

    Cantor e DJ se declarou bissexual em 2023, durante o seu show no Lollapalooza

    Caroline Ferreirada CNN

    O cantor e DJ Pedro Sampaio, 26, contou a reação do pai durante a primeira conversa sobre sua sexualidade. O músico se declarou bissexual em 2023, durante o seu show no Lollapalooza.

    Convidado do Conversa com Bial da última segunda-feira (9), o artista disse que, apesar o receio e do tempo para a informação ser digerida, foi “tranquilo”.

    “Meu pai tinha ido comprar frango de manhã e eu pensei: ‘Ele vai olhar as notícias e vai pensar: ‘O que é isso?’. Na hora em que ele voltar, eu converso com ele. Meu pai recebeu a notícia tranquilo, mas foi um choque de expectativa. Ele nunca tinha pensado sobre, refletido a possibilidade. Ele teve um período de digerir a notícia, de entender”, explicou.

    Pedro disse que, ainda no diálogo, o pai também questionou quem sabia, quais amigos e pessoas próximas estavam cientes. “Pai, todo mundo sabe e ninguém mudou o jeito de ser comigo, só você!”, respondeu ele.

    “Isso foi um acorda, se liga, que não tem nada a ver. Não mudou nada na nossa relação. O que já era bom ficou ótimo”, acrescentou.

    Declaração no palco do Lollapalooza

    Namorando com o modelo Henrique Meike há dois anos, Pedro também relembrou o momento em que declarou, publicamente, sua orientação sexual, enquanto tocava um remix de “Toda Forma de Amor”, de Lulu Santos, no festival.

    Na ocasião, o público acompanhava um vídeo projetado no telão que homenageava diversas personalidades LGBTQIA+. A última, no entanto, era o próprio DJ, ao lado da palavra bissexual.

    “Este momento foi muito disruptivo para mim. Senti que não estava tendo controle da minha história. Vi que tinham pessoas querendo contar a minha história por mim. Tomar as rédeas da minha narrativa e eu pensei: não posso ficar apático e aí tive a ideia de fazer isso no Lollapalooza. Chamei o Lulu Santos e ele foi incrível. Foi um réveillon da sexualidade”, contou.

    À CNN, Pedro Sampaio fala sobre novo álbum, “Astro”:

    Liniker revela paixão de três dias que inspirou single do novo álbum

    Tópicos